segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Se eles soubessem, lutariam... Sacou?! Grite! A Verdade não pode mais ser manipulada, não pode nos ser negada!

O Capitalismo é um regime de exploração, os salários mínimos são sistemas de exploração, escravaturas disfarçadas, a propriedade privada é um instrumento da exploração, um roubo, um genocídio, uma injustiça.
.
Quem permitiu que o primeiro homem dissesse que um pedaço de terra fosse dele? Quem deu para ele? De quem ele comprou? Que direito é esse de um homem possuir algo que na natureza é comum, é de todos?
.
A propriedade privada foi uma imposição de injustos, gananciosos, infames homens, demônios algozes de outros homens. E aprendemos em casa e na escola, desde que nascemos, que isto é natural, que isto é comum, que isto é justo. Por quê? É justo que alguém que nasceu sem nada, morra sem nada e tenha morrido justamente porque não tinha nada, enquanto alguém que já nasceu com tudo, continue querendo ainda mais e não meça esforços para conseguir mais e mais, roubando, extirpando, matando e fortalecendo seu sistema de dominação? Que justiça é essa?!
.
O Criador pode diferenciar-nos quanto aos dons que recebemos, nossas virtudes, que variam de um para outro, mas não quanto às nossas oportunidades, nossas condições de vida. Essas diferenças foram criações humanas. Não é uma luta do mais fraco contra o mais forte. Porque, o que determina quem é mais fraco ou forte? O dinheiro. É o sistema que coloca alguns no pódio de mais forte e outros no pódio de mais fraco, de acordo com suas posses. Nossos dons foram reduzidos a nossos pertences, e nossas virtudes completamente suprimidas por nossas contas bancárias. É algo imposto, arbitrário, injusto, inaceitável.
.
Vive-se num pseudo-mundo, uma realidade de fachada, onde nos fazem acreditar que esta é a lei irrevogável da convivência humana: 'tenho, logo, existo'. Afinal, esta "lei" é a máxima do capitalismo, pois todas as ações são consideradas baseado em quem tem e quanto tem. As populações humanas desprovidas de posses são simplesmente ignoradas ou obleteradas, quando tentam obstruir a "ordem estabelecida".
.
Como eles fazem isso? Com uma lavagem cerebral histórica, que nos acompanha desde o berço. Mesmo que no Capitalismo, os que não "tem" sejam maioria, eles são desagregados e colocados uns contra os outros, são afastados e levados a se confrontarem ou simplesmente se ignorarem. São levados a acreditar que precisam lutar, não para combater este sistema, mas para conseguir entrar nele, para entrar na classe dos que "tem", através dos maiores sacrifícos que mesmo assim, não permitem à grande maioria se incluir na "sociedade capitalista" e que garantem ainda mais riquezas para os ricos, pois eles se sacrificam trabalhando mais e se submetendo à maiores explorações.
.
Desprogramar! Acordar! Levantar! Unir! Lutar! Revolucionar! Insurreição popular!
!

Um comentário:

Malu Medeiros disse...

"Children Of The Revolution" \o/