domingo, 8 de julho de 2007

"Prefira enfrentar o mundo servindo à sua consciência, à afrontar a sua consciência para agradar o mundo"


Vermelho

A programação já não funciona!
Não são suficientes os entorpecentes.
Há movimentos em minha mente,
Meu pensamento saiu do coma.

Todos os analgésicos da alma
Que chovem intermitentes
Já não são suficientes
Para manterem o fogo em calma.

Festa! O Coração está batendo
A porta da mudança lá fora.
Eu quero sair correndo!
Jamais irá embora
Este sangue que me sustenta,
Minha vida de aventura!
Viverei cada momento
N´uma luta eterna e dura!

A programação rasgou-se,
As amarras foram retiradas
E as asas libertadas
Para sentir a brisa doce.
Não sou máquina, sou ser humano
De coragem, não de comandos!
Sou tudo que quiser!
Que eu quiser!

2 comentários:

Marina Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Amorim disse...

"[...]E as asas libertadas
Para sentir a brisa doce.
Não sou máquina, sou ser humano
De coragem, não de comandos![...]"

como disse, estou aqui para deixar o primeiro comentario do seu blog!! adorei esse poema... junte uma pitada de revoluçao, outra de emoçao e aí está!! me fez pensar uma coisa... será mesmo que eu "Sou tudo que quiser! Que eu quiser!"?

muito bom msm!! sempre sempre passarei por aqui... cada dia lendo uma coisinha diferente e dando uma forcinha pra esse futuro melhor jornalista do Brasil!

um beeeeijo!
Marina Amorim